Para ir a igreja...

Descobri depois de muito tempo que podemos ir a igreja de um modo elegante,sem ferir as normas de conduta ,mas também sem seguir o velho padrão da saia jeans até a metade da panturrilha ou aqueles vestidos de malha floridos (nada contra quem os usa).

 Para vestir-se bem ao contrário do que se pensa não precisa ter muito dinheiro, mas dá um pouco de trabalho, afinal é preciso pesquisar, andar para poder encontrar o melhor preço.
Vestir-se bem é  uma questão de escolha (você escolhe ou não) comprar na primeira loja que vê, naquela loja que todo mundo da igreja compra e que a vendedora garante que ninguém mais comprou o modelito, mais ai quando chega no congresso tem um monte de "pares de vaso", dá raiva né!?(eu já passei por isso,rs). 

Pois então, na próxima vez que for comprar roupa,entre naquela loja que sempre teve vontade mas não teve coragem pois acha que é caro, ás vezes você pode se surpreender!!



Fotos: Reprodução/Mr.Newton

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Coisas da Lívia © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!