A Apple nunca mais será a mesma...

Jobs, um visionário no topo da inovação tecnológica!! 
No mundo árido da informática, o empresário Steve Jobs, que morreu  ontem na Califórnia, aos 56 anos, deu cores e beleza aos computadores.
Cofundador da Apple Computer Inc. e do estúdio Pixar, mais tarde comprado pela Disney, Steve Jobs trabalhou na ponta da inovação desde a era do Macintosh, o computador da Apple que na década de 1980 trazia um ambiente bem mais amigável para o usuário que os sistemas operacionais DOS e Windows 3.1 da rival Microsoft, bem como os computadores pessoais de cor bege - as máquinas da Apple eram coloridas.

Quero começar meu dia lembrando das sábias palavras que Steve Jobs falou : "Sejam famintos, sejam tolos"...Me sinto triste pela sua morte, me sinto triste como cristã que sou e principalmente como pessoa, pois sei q não haverá outros Steve Jobs por ai é estranho pensar mas as grandes mentes também morrem!!Que o seu discurso possa influenciar positivamente a sua vida e possa servir de exemplo!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Coisas da Lívia © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!