♥Casamento no jardim...

O Casamento de hoje está recheado até a borda com amor e carinho.Com foco na herança de família, reciclagem, e alguma inspiração de borboletas, Alicia e Chris (que são fotógrafos) tiveram uma recepção de casamento que ninguém em seu círculo vai esquecer tão cedo!

Veja o depoimento da noiva: "Nós começamos nosso planejamento com vários temas que nós amamos, um pouco de Alice no País das Maravilhas... No final, decidimos apenas fazer o casamento nos representar como um casal, em vez de um tema específico. Eu também queria que todos os itens da nossa decoração,fossem vintage ou artesanal. Nós gostamos de pensar que o nosso casamento foi muito parecido com a nossa decoração para casa,só que em uma escala muito maior. Temos a tendência para se referir ao nosso estilo de decoração como "glam rústico vintage", e eu acho que a nossa recepção foi em algum lugar ao longo destas linhas também... Consideramos alugar móveis e decoração de uma companhia do vintage de aluguel, mas senti que seria bobagem desde que eu tenho vindo a recolher móveis vintage e decoração por tantos anos. Na manhã da recepção do casamento, nós carregamos uma van  com a ajuda de nosso bom amigo Mike, e levou uma boa parte do nosso mobiliário e decoração de casa no local de recepção. "

Legal quando a noiva tem criatividade e com isto acaba gastando menos e a decoração fica bem original!!














Fonte: Ruffled

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Coisas da Lívia © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!