♥O noivado de Carol & Wellber...

Gente esses dias atrás fui surpreendida com um relato de uma noiva super prendada e gracinha que me deixou super feliz e confesso que um pouco surpresa!!!
No e-mail ela contou a história do noivado e o quanto meu blog e outros blogs de casamento ajudaram ela a ter boas ideias para seu dia.
Fiquei muito satisfeita com o resultado, pois fiz o blog no intuito de ajudar outras noivas e trocar ideias com as leitoras,estou feliz porque depois de algum tempo meus objetivos estão sendo alcançados e tenho feitos boas amizades por aqui e isto faz tudo valer a pena ♥

Mas vamos ao relato de como a noivinha Carol organizou seu noivado (que ficou uma graça):

"Comecei a visitar o seu Blog assim que marcamos a data do nosso noivado. A ideia no início era fazer um almoço para os nossos pais e irmãos... mais ao contar para nossas famílias, todos se empolgaram... Uau! foi aí que pirei! como eu organizar uma festa sem recursos?
O que eu fiz foi exatamente começar a pesquisar (...)encontrei outro blog que me inspirou muito também que foi o Noivando, Casando e Amando.
Primeiro decidi as cores da decoração...depois comecei a minha saga pelo meu bolo dos sonhos, ah! foi aí que eu percebi como é difícil e caro conseguir um bolo perfeito...aluguei um bolo cenográfico que resolveu bem o meu problema. O bolo comestível eu encomendei em uma doceria , encomendei os noivinhos em um ateliê por aqui mesmo, encomendei os salgados ,encomendei metades dos docinhos no mesmo lugar , a outra metade de doces ficou por conta da minha sogrinha...
Fui na rua 25 de Março fazer as compras de tecidos e descartáveis, comprei tudo, os tecidos para forrar as caixinhas que vi aqui e me apaixonei, o E.V.A para fazer o letreiro com os nossos nomes, os saquinhos de organza para fazer as lembrancinhas. descartáveis em geral e algumas flores para decoração.Minha mãe que é costureira começou a fazer a bainha nos tecidos dos lugares americanos. Dois dias antes do meu noivado fui no CEASA comprar flores naturais para os arranjos da mesa do almoço (e recomendo pois lá é muito,mais muito barato mesmo!) tudo já estava encaminhado e comecei a decoração com a ajuda da minha mãe, do meu sogro e claro do meu noivo! Deu tudo certo e saiu do jeito que eu queria, toda a minha família adorou também.
Estar noiva é uma sensação única e maravilhosa,não me canso de olhar meu anel e minha aliança... fico sonhando acordada ! Agora é respirar fundo e me jogar literalmente no casamento, que já já tem data para 25/01/2014. Até lá com certeza vou visitar o seu blog mais de 1.000.000.000.000 de vezes . Você me ajudou a ter ideias, a trabalhar com criatividade e querer fazer sempre com as minhas próprias mãozinhas
. "






Uma graça de noivado,que Deus possa te dar sabedoria até chegar seu grande dia!!
Parabéns mais uma vez!!!

5 comentários:

  1. Que noivado mais LINDO!!!!!!
    Felicidades aos noivos!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. que fofa de noiva...e arrasou no noivado...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. que noivado lindo.

    não vejo a hora de chegar o dia do meu noivado :)

    ResponderExcluir
  4. Que noivado lindo, adorei a mesa e o topo de bolo. Já pegando dicas para o meu noivado. Reparei nas alianças também (eu adoro ver as alianças rs), achei lindas demais. Eu e meu noivo acabamos de comprar as nossas alianças de noivado
    Agora só falta chegar e preparar a festa de noivado =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Coisas da Lívia © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!