Selinho atrasado...



Gente fico tão feliz em fazer novas amizades por aqui...é o que faz valer a pena, trocas de experiências e todas as coisas boas que só o mundo dos blogs nos proporciona!!!

E eu recebi  esse selinho super especial da Eri do Blog Aeromoça Noivinha!!!
Só tenho que agradecer pelo carinho e pelas visitas e comentários!!!

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.


Como qualquer prêmio, há regras:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.

Eu escolhi dois blogs que gosto muito:
Respire e case- da Fran
A Borboleta Lilás - da Thayna

Um comentário:

  1. Owwwwn flor, MUITO obrigada pelo carinho! Amei ser lembrada por você, me senti super querida. Saiba que a recíproca é verdadeira viu? :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Coisas da Lívia © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!