Você está fazendo o que ama agora?


Descobri este vídeo e confesso que ele mexeu muito comigo, me fez repensar sobre a vida que levo e as atividades que desenvolvo profissionalmente.

Você já deve ter ouvido a frase que diz que "a vida é muito curta pra gente não fazer o que gosta" e sabe de uma coisa é mesmo!

Já parou para pensar quanto tempo a gente perde se aborrecendo por coisas que nem gostamos de fato?
Não que a gente não se aborreceria de fizéssemos o que gostássemos ,mas pelo menos você estaria se aborrecendo com algo que te motiva ,entende?

Eu sei que " n" fatores ( o mais forte é o financeiro) fazem com que  a gente se desvie da nossa verdadeira vocação, mas isto tem que ser temporário como se fosse um trampolim para desenvolver sua habilidade.
Eu por exemplo não trabalho ainda com o que amo (não que eu não goste do que faço atualmente,rs), porém faço isto pois preciso pagar minha faculdade (que amo) e as coisas do meu casamento, mas  assim que tiver uma oportunidade "vou me jogar" e estou me preparando para isto.

E você está realmente fazendo o que ama ?

Vale muito a pena assistir este vídeo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Coisas da Lívia © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!