♥Casamento craft...

Casamentos sem flores e com detalhes criativos feitos muitas vezes pela noiva ,família e amigos tem sido a coqueluche do momento.

O modo das pessoas enxergarem o casamento contribuiu diretamente para esta mudança na decoração do casamento.
Antigamente as pessoas faziam festa para muitas pessoas que na maioria das vezes não eram íntimas ,convidavam por educação e respeito aos pais.
Mas hoje com a vida mais cara , com a rotina maluca  e o fato de em muitos casos os noivos terem assumido o gastos do casamento, todas essas coisas fizeram com que a decoração ficasse mais intimista ,mas simples,porém não simplória.

Os noivos tem colocado a mão na massa e deixado o casamento com decorações únicas e exclusivas de acordo com a história de cada um.
Os mini-weddings estão se tornando comuns que as grandes festas .

E toda esta mudança na minha opinião foi muito boa porque possibilitou quem não tem muito dinheiro , fazer algo bonito e acessível ao bolso e a realidade desses novos casais.

A festa hoje para ser linda depende muito mais da criatividade dos noivos ,dos detalhes que fazem a diferença, do que usar flores e arranjos altos...

Gosto muito desta nova realidade, gosto deste novo estilo que me possibilita ousar e criar a partir muitas coisas que já tenho.

Vou deixar esta inspiração desta decoração de casamento totalmente DIY e sem flores,rs.

♥Enjoy♥

4 comentários:

  1. Oiii...vim retribuir sua visita...gostei do seu blog..bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Eu ando numa paixão desenfreada por pompons! Amei os arranjos de pompons!

    ResponderExcluir
  3. Que amor!
    Linda ideia!
    Amei!

    Acho que irei aproveitar!

    Obrigada pela visitinha no meu blog :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Coisas da Lívia © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!