♥Lugares marcados com estilo...

Várias tradições americanas estão em alta nos casamentos brasileiros e uma dentre elas é a mesa reservada ou os lugares marcados para cada convidado.

Como a "tradição " é muito nova aqui ,muitos convidados ainda não se acostumaram com a ideia de serem direcionados para o lugar onde sentar,tem pessoas que encaram como deselegância .

Este é apenas um ponto de algumas dificuldades que você pode encontrar no caminho, outro ponto é a dificuldade de montar as mesas com pessoas de interesses em comum, principalmente se a festa tem muitos convidados e por último o fato de muitas pessoas ficarem andando ou na pista de dança, a mesa direcionada  pode ficar vazia ,o ideal é disponibilizar esta mesa para os convidados que não estiverem satisfeitos com seu lugar.
♥DICA: marque a mesa e não os lugares individuais,fica mais fácil para organizar .

Agora vamos aos pontos favoráveis : muitas vezes os convidados sã pegos saindo correndo da cerimônia para conseguir um lugar na festa,e mesmo assim alguns ficam sentados longe dos amigos ou familiares.Quem nunca passou por isto?
Marcar os lugares evita esta correria,e ninguém precisa ficar preocupado procurando mesa, e mesmo que o convidado se atrase ele já tem o lugar garantido.
♥DICA:é trabalhoso montar a marcação dos lugares,por isso o mapa deve ser feito com antecedência e atenção;

Para que a marcação de lugares dê certo, deve existir a confirmação de presença (RSVP)a partir disso, você faz o planejamento de todos os lugares, colocando as pessoas mais próximas por afinidade. 

Algumas ideias para marcar seus lugares com charme:

Via

Via


Via

Via


Via



Um comentário:

  1. eu nao vou marcar o lugar de casa pessoa nao... mas reservar mesa para as familias e padrinhos, com certeza!!! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Coisas da Lívia © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!