Amar Cura

O que fazer quando a doença chega a nossa porta?
Eu me fiz esta pergunta a quase 8 anos atrás quando fui diagnosticada com Linfoma de Hodkin ( um tipo de câncer) confesso que apesar da imaturidade da adolescência , com a ajuda de familiares, amigos e principalmente de Deus consegui encarar tudo de uma forma bem positiva , como um aprendizado.
Tive um namorado na época que ficou do meu lado durante todo o processo de quimioterapia e mesmo hoje não estando juntos eu devo também uma boa parte da minha recuperação ao carinho ,atenção e amor que ele dedicou a mim naquele período da minha vida.
Mas infelizmente ( e não sei porque) é raro muito raro os companheiros ficarem juntos durante um período de doença, e fico me perguntando que tipo de amor é este?
Eu sou a prova viva da importância que tem o amor na recuperação, fico muito triste em saber de separações devido a doenças graves, parece que as pessoas estão apenas dispostas a comer o mel, e estão se esquecendo que a vida não é sempre tão doce, e novamente  me pergunto , QUE AMOR É ESTE?
Bem ,minha oração diária é para que Deus me dê a capacidade de amar além das circunstâncias,amar verdadeiramente com Cristo nos amou, eu sei que é difícil e que na prática por muito menos a gente deixa de amar , mas é uma  jornada árdua , com frutos doces, uma jornada que convido você a caminhar comigo, você solteira,noiva, namorada, esposa, mãe...
Casamento não é só festa,casamento é amor...

E hoje quero mostrar uma sessão de fotos de aniversário de casamento muito especial de um casal em que a noiva foi diagnosticada com leucemia ,depois que eles casaram ...

Amor é atitude!!
AMAR CURA !!

Enjoy










Fonte




10 comentários:

  1. Lindas fotos Lívia!
    Tenho certeza que ter um parceiro num momento difícil ajuda e muito na recuperação, mas com você disse, são poucos os dispostos para isso.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Nossa, emocionei demais aqui viu!!!! Graças a Deus e as pessoas que permaneceram ao seu lado, você superou essa fase tão difícil. Realmente, o amor das pessoas neste momento faz milagre, e é essencial para a recuperação não só do câncer, mas qualquer outra aflição do corpo. Adorei o post flor!!!!

    Parabéns e que Deus continue lhe abençoando.

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei comovida com sua historia e com essas fotos! O amor cura!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lí fiquei super emocionada amiga!! Parabéns pela tua vitória viu? Tive mais orgulho de você agora, sua linda!! Que Deus continue fazendo de você sempre essa pessoa forte e cheia de vida!!!
    Eu concordo com tudo o que falou e ver esse ensaio é a prova maior de que o amor sempre é o mais importante de tudo! É lindo de se ver, o amor é lindo de se viver!!! *-*

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A força do amor é inacreditável mesmo, acredito sim que ele é capaz não só de curar, mas nos trazer paz, conforto e muita felicidade. Mas isto só acontece com este é verdadeiro, quando ambos realmente se importam um com outro, sem ser aquela coisa de aparência. Sua história é emocionante, também fiquei emocionada.

    Beijos linda e fique com Deus <3
    http://descontruindoocaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou vendo isso de perto com uma amiga minha e vejo que realmente ajuda na recuperação.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  7. Oi coração,

    Que lindo, amor amor
    Amor faz bem para tudo, eu acredito sim que o amor é capaz de curar, de transformar e de nos surpreender...
    Quando temos em nosso lado alguém que nos apoie, que nos mima e nos elogia, faz nossa caminhada se tornar mais leve, nos faz pensar que temos motivos maiores para não desistir !!

    Beijocas e bom finde coração!

    ResponderExcluir
  8. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda!
    O amor opera maravilhas mesmo!
    Cheguei agora e tô seguindo!
    Beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Coisas da Lívia © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!